Curso do Kalebe Dionísio (Fui Aprovado) é bom? Vale a pena?

Dicas

Curso do Kalebe Dionísio (Fui Aprovado) é bom? Vale a pena?

Adriano Silva
Escrito por Adriano Silva em setembro 10, 2019
Lista VIP (Só os melhores tem acesso)

Receba Notícias, Dicas e Descontos Exclusivos... Tudo isso de forma 100% Gratuita

Se você chegou a este artigo, provavelmente, quer saber se o curso do Kalebe é uma boa opção no mundo dos concursos, não é mesmo?

Então, vamos apresentar uma análise com os principais detalhes do Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 ano.

Todos os módulos do curso foram acessados para que você não perdesse nenhuma informação importante.

Antes de continuar eu te convoco para uma visita ao curso Guia Prático para Concursos do Kalebe Dionísio

Você pode escolher agora entre: Ser um Concursado de Sucesso ou Continuar sendo o Concurseiro…

Agora vamos lá?

Quem é Kalebe Dionísio?

Guru dos concursos públicos. Foi essa definição que a Folha de São Paulo encontrou para o jovem paraibano Kalebe Dionísio. Ele iniciou-se o estudo em concurso público aos 17 anos.

O início da busca por um cargo público não foi uma tarefa fácil. Dionísio teve muitas dificuldades e os bons resultados demoram a aparecer na vida do jovem.

Porém, Kalebe tem um característica essencial que todo concurseiro precisa ter: persistência. A sua luta diária foi premiada após cinco anos. Aos 22, ele conquistou a vaga de analista judiciário (especialidade oficial de justiça avaliador federal do TRT de Pernambuco).

Para se ter uma ideia, o salário inicial do cargo conquistado por Kalebe é de R$ 10.425,75. Nada mal para alguém que ainda está longe dos 30 anos, não é mesmo?

Kalebe recebeu o incrível título de brasileiro recordista em aprovações de concurso público. O feito é realmente impressionante. Com 22 anos de idade, ele já conseguiu a nomeação em 10 concursos federais.  O seu nome está registrado no Guiness Book Brasileiro.

O paraibano já tomou posse de três cargos e assinou desistência dos outros concursos que conseguiu a vaga.

Kalebe já foi aprovado no Ministério da Saúde, Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Fazenda, UFPB, IPHAN, MPU, TRE Rio Grande do Norte, TRT Amazonas/Roraima, TRT Pernambuco e TRF Paraíba.

A experiência em concursos públicos fez com que Kalebe criasse o site Fui Aprovado. Nele, o futuro concurseiro aprende os segredos para ter sucesso nos próximos desafios.

Como funciona os cursos do Kalebe?

O paraibano criou um guia com as melhores estratégias para passar em Concurso público em 1 ano. O conteúdo foi produzido em formato de vídeo aula. Elas são compatíveis com qualquer aparelho que tem acesso à internet: computador, tablet, celular, entre outros.

O conteúdo do guia é todo online. Dessa forma, o professor consegue proporcionar um suporte diário para os seus alunos, ajudando em dicas que impactam no seu sucesso como concurseiro.

O aluno tem acesso não só as aulas, mas também a uma versão em PDF para completar os seus estudos. O curso é dividido em 31 videos, que contém 12 módulos.

A didática é clara e objetiva, facilitando o aprendizado de estudantes que nunca pensaram em ingressar no mundo dos concursos.

A sua conta de acesso será liberada em seu e-mail. Portanto, fique atento na hora do cadastro para não errar o seu endereço eletrônico. Na mensagem, você receberá um link para acessar todos os conteúdos disponíveis para o aluno.

Curso do Kalebe vale a pena?

Sim!

Uma das vantagens do curso do Kalebe é que ele ensina os segredos por trás do tripé da aprovação. Em um módulo,  o professor aborda com detalhes essa técnica para potencializar o seu aprendizado e melhorar os resultados nos próximos testes.

Kalebe também tem um bom conhecimento sobre o estilo de várias bancas. Nos conteúdos, ele informa quais são os seus segredos, as pegadinhas e tudo que o aluno precisa saber para garantir a sua aprovação.

Outro ponto interessante é que o professor ensina como o aluno pode chutar nas provas de acordo com a probabilidade e estatística. A gente sabe que nem sempre esse é o melhor recurso, porém, ajuda a salvar em exercícios mais complicados.

O professor ainda aborda três pontos que consideramos importantes para o sucesso de qualquer aluno: revisão, saúde mental e motivação.

Kalebe ensina como os candidatos devem lidar com a ansiedade, insônia e com a sua alimentação. Ele mostrará o que você deve fazer para conseguir equilibrar a saúde física e cognitiva.

Além disso, o professor também foca em um assunto que não pode ser ignorado: a redação. Ele criou um módulo no qual ensina como estruturar um texto com eficiência de acordo com as exigências estabelecidas pela banca.

O acesso aos cursos são vitalícios para que o aluno aprenda os conteúdos sem pressão e entenda que cada um tem o seu tempo certo de aprendizado e para passar nos concursos.

O mais interessante é que se você não conseguir melhorar os seus resultados, não gostar da qualidade dos conteúdos ou não aprovar o formato dos cursos por qualquer outra justificativa, o seu dinheiro será devolvido sem burocracia.

Conheça todos os módulos do curso:

  • benefícios de fazer concurso público;
  • como escolher o melhor concurso de acordo com o meu perfil;
  • por onde iniciar os estudos;
  • como organizar o edital;
  • os segredos do tripé da aprovação (3R);
  • como estudar para passar;
  • as características de cada banca;
  • dicas para chutar nas provas;
  • o que fazer na reta final de preparação;
  • mantendo a saúde em dia na preparação;
  • as melhores estratégias para tirar 100 em redação;
  • o que fazer para não desanimar após a reprovação em um concurso.

Qual é o diferencial do curso?

O aluno, após fazer a sua inscrição, tem acesso a vários brindes que são disponibilizados pelo professor. Um deles é o e-book com algumas dicas para ser mais produtivo no estudo.

O outro brinde é o “Edital Guia, Meu Primeiro Concurso”. Por fim, você tem acesso liberado a uma pasta com todos materiais de estudo que foram utilizados pelo próprio professor. Nele é possível encontrar esquemas, resumos e anotações.

Para se ter uma ideia, o acervo conta com quase 500 mapas mentais que serão essenciais para ajudá-lo na preparação dos seus estudos.

Para quem o curso do Kalebe é indicado?

Engana-se quem pensa que é necessário ter algum conhecimento para iniciar os seus estudos no curso do Kalebe. Pelo contrário, a didática do professor é simples e pode ser usada tanto para aqueles que estão iniciando os seus estudos ou para os mais experientes.

O material é recomendado para aquelas pessoas que não conseguem aprovação em nenhum concurso público, pois além de ensinar técnicas de estudo, o professor também procura a sua motivação.

O curso também serve para quem deixa de realizar os seus sonhos por causa de crenças como: eu nunca vou conseguir aprender. O professor apresenta técnicas que são fáceis de aplicar e absorver conhecimento.

O curso do Kalebe é essencial para quem busca a união de boas técnicas de aprendizado e uma dose extra de motivação. O seu currículo já mostra que é um profissional diferenciado e que não mede esforços para ajudar todos em sua volta. Uma prova disso é o preço bastante acessível do seu curso.

Conheça agora o curso Guia Prático para Passar em Concursos Públicos, e mude a sua história!

Abraço e Sucesso na jornada!

E aí,

Comentá aí o que você achou desse artigo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *